(Histórias, memórias e………..)


Histórias, memórias e conspirações ocorridas na política brasileira no passado, na política brasileira, com reflexos e influencias no mesmo cenário contemporâneo.
Para aqueles que não consegue entender as intrincadas peripécias na política do presente, sugiro que veja com atenção e de preferência, todos os vídeos abaixo. E perceba a forte correlação entre o passado e o presente.
Entenda que embora tenha mudado muitos atores, a peça, o enredo e o roteiro continuam os mesmos, pois, figuras do passado continuam atuantes no presente com os mesmos resquícios nefastos do passado, e ainda, com forte influência nas decisões políticas do presente.
Tudo isso, porque a área do palco para encenação das peças políticas aqui no BRASIL, é muito vasta. Tem 8.500.000 K2 (oito milhões e quinhentos mil quilômetros quadrados) e nesse ambiente muito cativante e tentador muitos deles ocupam espaços estratégicos nos diversos postos e cargos que formam os poderes constituídos de federação. Daí a continuidade cíclica e viciosa, até que algo advindo de um comando SUPERIOR coloque ordem no sistema
Peço que veja os vídeos bem como outros sobre a política até então vivenciada, ouvindo outras personalidades para que não venham bater panelas sem o conhecimento básico necessário, e assim, não correr o risco de estar sendo aliciado em favor de interesses pessoais, grupais e até mesmo institucionais.
Essa prática, não raro, sutilmente agrega membros de seu meio com poder de decisão persuasivos em grupos partidários visando defender interesses não republicanos.
Assista os mencionados vídeos abaixo:

Histórias Contadas – Francisco Dornalles:
Memória política – Francisco Dornalles:


Tanabi, novembro de 17
De: Antônio Evangelista Neves

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga