LAVA JATO EM CHEQUE

19:09:00 0 Comentarios




Os componentes para montar a PIZZA da LAVA JATO escolhidos a dedos contidos em várias mãos, e, que a muito vem sendo politicamente coaptados sem escrúpulos pelas partes envolvidas, entremeadas infelizmente entre os principais poderes instituídos a saber: “PODER” Legislativo, “PODER” Executivo e pasmem todos, o “PODER” Judiciário.
A audiência marcada para tratar ou até definir o tamanho, formato bem como os ingredientes palatáveis ao gosto de seus mentores, poderá ocorrer em 18/11/2016, pois, não foi por acaso que LULA e TEMER foram confirmados por MORO, para serem testemunhas de defesa para o ainda influente mor Sr. EDUARDO CONSENTINO DA CUNHA, que é portador de um enorme, sigiloso e estratégico arsenal político e que incrivelmente por mais absurdo que pareça, ainda encoberto pelo Véu.
Ciente de que o povão do qual sou parte nesse contexto, tem ocupado apenas a função do q.s.p (quantidade suficiente na formação do produto), penso que só nos resta aguardar, pois, o fornecedor do princípio ativo desse produto a ser por nós consumido, foi eleito recentemente em U.S.A. Porém, qualquer que fosse o vencedor daquele pleito, por aqui, nada mudaria já que ultimamente estamos à mercê desse comando de modo involuntário, devido aos influentes catalizadores políticos que de maneira parcial e escancarada, estão ardilosamente coaptando em favor desse comando superior.
Temos que urgentemente desenvolver um antídoto potencializado de patriotismo, a ser aplicado a partir da esfera FEDERAL até a base, que seja capaz de conscientizar os detentores de comandos quanto aos atos por eles praticados, bem como nas decisões a serem tomadas daqui em diante.
Diante o aqui exposto, quero então sugerir que o verbo PODER a esses conferidos, e, até então aplicado somente para ostentação pessoal de seus portadores, seja substituído pelo verbo D E V E R, para sugerir melhor o cumprimento das obrigações e deveres à esses conferidos, tornando os dessa forma, cidadãos brasileiros de verdade.


Tanabi, 11 de novembro de 2016.
Por: Antônio Evangelista Neves.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga